segunda-feira, 28 de junho de 2010

13 semana

Quem foi importante durante este semestre?
Sem dúvida nenhuma, os colegas da escola na qual eu fiz o estágio. O primeiro foi o supervisor do turno da noite, este conseguiu resolver os problemas iniciais com as professoras regentes e com os alunos, durante todo o semestre providenciou o material e os equipamentos solicitados para que a aula acontecesse, fez o acompanhamento, ouviu as minhas reclamações e desabafos. Uma outra pessoa importante foi a vice diretora da escola que providenciou um kit de material (cola, durex, canetinha, lápis de cor, folhas), cartolinas, folhas coloridas, material dourado, a compra de cinco microfones; participou das aulas quando solicitada; mostrou ter confiança no meu trabalho. Outras pessoas que ajudaram foram os professores da turma, um conseguiu um armário para eu guardar minhas coisas na sala dos professores e a outra liberou uma chave, do armário da sala de aula, para eu guardar meu material e poder usar também o dela. Ainda uma pessoa importante neste semestre foi uma professora que foi fazer um curso na SMED para aprender como trabalhar com o Audacity, e ainda me ensinou como trabalhar com este programa durante um final de semana. Os alunos, também importantes, que aos poucos foram aceitando o meu trabalho, participando e gostando de como eu havia reorganizado o planejamento das atividades. A minha pergunta é:
“Onde estava a UFRGS durante todo este semestre?”

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Darlene:

Deve ter percebido que entrei em contato com o professor Eliseu, pois este era responsável pelo teu estágio. Soube que ele te escreveu. Espero que tenhas conseguido falar com ele.

Grande abraço, Anice.